Política de Troca

Política de Devolução e Troca

Trocas Por Arrependimento

O consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias após o recebimento do pedido e dentro desse período deverá enviar um e-mail para [email protected] solicitando a troca ou devolução do pedido.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos em até 10 dias úteis.

Desistência da Compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Caso tenha efetuado a compra através do nosso site (www.estilotie.com.br), e tenha recebido o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento: E-mail: [email protected] ou via aba Whatsapp com os dados da compra.

O cliente deve seguir as instruções descritas na aba de DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA.

Devolução de Mercadoria

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do nosso contato de e-mail: [email protected], o produto precisa ser apresentado da seguinte forma:

Portar etiqueta da Tiê em perfeito estado.

Estar acondicionado dentro da embalagem original.

Estar sem qualquer indício de uso – lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.

Portar Nota Fiscal de compra.

Restituição de Valores

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

PIX: Devolução em até 07 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Eventuais Defeitos

Os produtos comercializados pela Tiê passam por um rigoroso teste de qualidade, tratam-se de peças exclusivas e de altíssima qualidade, seguindo os padrões mais rígidos de produção, os produtos comercializados em nossa e-commerce gozam de 15 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, e-mail [email protected]

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos e perícia será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à Troca

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo. – Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. – Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à Troca

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Lavagem inadequada do produto.

Na devolução da peça constará por qual motivo não foi feita a troca.