Política de Troca
Política de Devolução e Troca
Trocas Por Arrependimento
O consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias após o recebimento do pedido e dentro desse período deverá enviar um e-mail para [email protected] solicitando a troca ou devolução do pedido.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos em até 10 dias úteis.
Desistência da Compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Caso tenha efetuado a compra através do nosso site (www.estilotie.com.br), e tenha recebido o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento: E-mail: [email protected] ou via aba Whatsapp com os dados da compra.
O cliente deve seguir as instruções descritas na aba de DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA.
Devolução de Mercadoria
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do nosso contato de e-mail: [email protected], o produto precisa ser apresentado da seguinte forma:
Portar etiqueta da Tiê em perfeito estado.
Estar acondicionado dentro da embalagem original.
Estar sem qualquer indício de uso – lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.
Portar Nota Fiscal de compra.
Restituição de Valores
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
PIX: Devolução em até 07 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Eventuais Defeitos
Os produtos comercializados pela Tiê passam por um rigoroso teste de qualidade, tratam-se de peças exclusivas e de altíssima qualidade, seguindo os padrões mais rígidos de produção, os produtos comercializados em nossa e-commerce gozam de 15 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, e-mail [email protected]
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos e perícia será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à Troca
Laudo Contrário à Troca
O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.
Na devolução da peça constará por qual motivo não foi feita a troca.